domingo, 4 de julho de 2010

Sapatilha Nova

Outro dia estava no metrô e vi uma menina com uma sapatilha que achei uma graça, fiquei pensando de que loja seria, por coincidência, fui ao shopping dias depois, e olhando as vitrines, vi a tal sapatilha. ..lindaaa..incrivel..uma mais linda que a outra, queria de todas as cores,experimentei todas, quero a cinza tambem , mas optei pela preta, mais basica!!! Achei linda,..e a flor e as pedrinhas de strass na medida certa, se nao acho que fica parecendo sapato de palhaço! Amei , valeu muito a pena...

6 comentários:

  1. lindinhas mesmo... e eu só consigo pensar no cheirinho que devem deixar em seus pés... amo... Espanhol.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando as suas fotos... seus pezinhos são muito sexy !!

    ResponderExcluir
  3. Pezinhos deliciosos e lindos, unhas vermelhas são o máximo. amei, Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero lamber seus pés rani

    ResponderExcluir