sábado, 28 de novembro de 2009

surpresa!!!

aqui quem vos fala sou eu, o super-mega-hiper sortudo e felizardo namorido (quase marido) da Râni... estou postando hoje em homenagem à essa mulher lindíssima e especial que ela é, e que está muito além de ser a possuidora dos pés mais lindos e sensuais do mundo... e se fosse só isso já seria o bastante, mas não é só: guerreira, corre atrás dos seus ideais, carinhosa apesar de explosiva, dona de caráter ilibado... o motivo dessa surpresa (pra ela, que nem imagina que vou fazer esse post... rs) é que, após visitar as centenas de fotos que temos juntos, dei de cara com essa, que, pra mim, é uma das 10 mais lindas que já fizemos... está tudo ali: solas absolutamente perfeitas, dedos delicados e os arcos mais profundos e deliciosos do mundo! detalhe significativo pra nós dois: essa foto foi feita no dia seguinte ao que nos conhecemos, logo após eu ver essa mulher pela primeira vez e sentir, de imediato, que seria relevante, que seria especial, que seria... a nossa história! te amo, branquinha!

2 comentários:

  1. lindo, meu amor...sei que vc sempre me diz coisas lindissimas...
    mas estas ..me deixaram sem palavras..
    te amo...
    obrigada por existir...

    ResponderExcluir
  2. Parece o Hotel Formule 1

    ResponderExcluir