domingo, 18 de outubro de 2009

Rasteirinha!

Pois é..esse foi meu presente de aniversario! Linda rasteirinha ...Lembro que meu amore e eu ..andamos, andamos e andamos muuuuito no shopping..procurando algo que me agradasse..depois de hooras ...entramos numa loja ..e vi essa rasteirinha..achamos linda, mas preferi nao levar( a vendedora deve ter me achado louca, passei varias horas experimentando e nao levei).. Foi bem engraçado, meu amor e eu rimos bastante ..porque normalmente Loja de calçados é considerada paraíso dos podolatras..mas aquela loja estava mais para inferno dos podolatras...um festival de pezinhos medonhos e mal cuidados.. Dias depois voltamos na loja, e finalmente resolvi que queria ela! Linda ..cor suave e o detalhezinho do coração com strass, alem de ser mega confortavel! Mais uma vez, amei meu presente amore!

Um comentário:

  1. Realmente hermosos, jamas habia visto unos pies tan hermosos como los tuyos, me fascinan, la verdad. :-)

    ResponderExcluir