terça-feira, 16 de junho de 2009

Rasteirinhas

Eu acho rasteirinhas um charme ...gosto de modelos com tirinhas bem finas e detalhezinhos..uma cor diferente, lacinhos..uma pedrinha! Nao gosto destas todas cheias de brilho, pedras que parecem de colar, flores gigantes e cores super berrantes. Obvio que nada substitui um belo saltão. Mas não esta dentro da minha realidade ir trabalhar todos os dias com sandalias botas ou sapatos altissimos, por alguns motivos: 1- é cansativo 2- maltrata muito os pés ficar constantemente em saltos altos, além de causar danos a coluna. 3- eu "adoro" cair , tropeçar e torcer o pé nas ruas. Ando bastante, prefiro optar pelo confortavel. Porém também nao acho recomendavel sair por aí de rasteirinhas o tempo todo, principalmente quem anda muito a pé, a poluição deixa os pés extremamente ressecados, sujos e ásperos, e algumas vezes isso é irreversível. Adoro rasteirinhas, Mas como moderação! Esta é minha mais nova, meu amor quem me deu de dia dos Namorados...Muito bom gosto..ela muito linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário